2010年12月17日金曜日

Time to say good bye

Agora a gente mudará de posição.

Alguém vai e outro vem.

Eu também.

Eu voltarei ao Japão em fevereiro que vem.

>>>

Hoje teve um evento da AIESEC USP na FEA, USP, chamado "The Day".

Primeiramente a gente apresentou sobre o que aconteceu na CONAL, uma conferência nacional da AIESEC no Brasil.

E depois, tivemos pizzas e bebidas em outro lugar na faculdade.

Finalmente, a gente trocou presentes na forma de "Amigos Secretos". Ganhei um vinho!

>>>

No final, falei com a mulher do Canadá que voltará ao país.

Ela fala mais de quatro linguas: italiano, inglês, francês, espanhol e agora, português.

Agredeci e dei "muito obrigado" para ela. Fiquei satisfeito no momento.

E aí, falei sobre o manga "CESARE: Il Creatore che ha distrutto".

Esse manga é muito interessante porque mostra muitos detalhes de acordo com as pesquisas que a autora faz.

No momento, ela falou pra mim "Devagar e sempre. Você pode aprender devagar mas pouco a pouco".

Eu fico com uma invejinha, mas me diverto quando falo com ela.

Agora estou interessado no mundo da família das linguas românicas.



18/12/2010: Fixo com base do aconselhamento da minha amiga, Thaís.

0 件のコメント:

コメントを投稿