2011年1月5日水曜日

Consegui!!

Hoje consegui comprar um bilhete de voo para Ushuaia, "a cidade do Fim do Mundo" na Argentina.

O preço do voo não está barato agora porque são férias geralmente.

Mas esse tempo é verdadeiro de mim, não pude fazer nada.

>>>

Da tarde um dos colegas meus me levou para o escritório das Aerolíneas Argentinas na Al. Santos, a mesma rua em frente da minha empresa.

Entrei sozinho dentro do prédio.

Teve um escritório bonito no 14o andar.

E aí, uma fucionária apareceu.

Eu não me acostumei a reservar, mas consegui a esclarecer.

Quando acabarava do processo que reservar, uma frase que ela me deu: "Você fala bem português!".

Certamente eu fiquei alegre com o feito que consegui comprar o bilhete.

Mas a razão que sinto muito alegre é o feito que eu consegui fazer uma compra complicada SOZINHO falando português.

Terá menos de cinco aulas de português. Tempo passa mas vou tentar aproveitar!

0 件のコメント:

コメントを投稿